Do Conceito ao Sucesso: Como a Estratégia de Branding da Drible Impulsionou o Restaurante HOKO
Num mercado saturado por opções de “all-you-can-eat”, o HOKO surgiu como uma alternativa q...
Continuar a lerNum mercado saturado por opções de “all-you-can-eat”, o HOKO surgiu como uma alternativa q...
Continuar a lerO Rebranding entende-se pelo processo de melhoria e renovação de uma marca no mercado....
Mesmo antes da pandemia começar, eram cada vez mais as empresas que aderiam ao teletrabalh...
As vendas estão estagnadas? Os carrinhos de compra não são finalizados? A taxa de rejeição...
Fundado em Abril de 1996 em Vila Nova de Famalicão, pelas mãos de Avelino Cerqueira, Nacio...
São chamadas de “Love Brand” e distinguem-se pela sua capacidade em exercer uma forte atra...
Com a contínua ascensão das redes sociais, os negócios modernos são constantemente desafia...
A importância de um website para qualquer empresa é indiscutível. Contudo, é algo que deve...
Mais tráfego para o website nem sempre significa mais lucro, a não ser que o modelo de rec...
Tirar vantagem do poder das redes sociais pode ajuda-lo a aumentar a sua audiência e base ...
Não é fácil conseguir que os seus clientes ou potenciais clientes sejam leais à sua marca....
O Branding é tanto um tópico muito forte como uma ciência inexata. Não é de admirar que ex...