Ortigamar

A nova identidade da Ortigamar reflete o profissionalismo e qualidade a que a marca já nos habituou

Desafio

A Ortigamar é uma empresa que atua no mercado da armazenagem, transformação e distribuição de produtos alimentares congelados. Sendo já uma forte referência no Norte do país, vê os seus produtos a servirem grandes instituições da área social, da saúde e da educação.

Fruto do seu crescimento e projeto de expansão, a marca decidiu melhorar o seu posicionamento no mercado, capitalizando a sua presença através de uma comunicação forte e coesa.


Solução

A missão era ambiciosa, marcar uma nova era da empresa Ortigamar!

A nova identidade visual apresenta uma versão reformulada do logotipo, e uma nova assinatura. "Hoje, amanhã, sempre" vem reforçar a disponibilidade da marca para dar resposta ao alto nível de exigência do mercado, que se pretende, a partir deste momento, ser mais abrangente.

Desenvolvida em torno de uma base de produtos, que se espera cada vez mais diversificada, este Rebranding representa a fluidez em todos os pontos de contacto com a marca, quer físicos, quer digitais.

Profissionalismo, Qualidade, Transparência e Acessibilidade, foram os quatro princípios-chave em que nos baseamos para criar esta nova imagem. O design comunica simplicidade, sem romper definitivamente com os anos de história que a marca alberga. Afinal, todos temos um passado do qual nos devemos orgulhar.

O online e o offline ficarão agora mais enriquecidos com esta "Nova" Ortigamar.

Cliente

Ortigamar

Serviços

Design Gráfico

Partilhe











A palavra "juntos" cabe-nos na perfeição!

Seja também um caso de sucesso!

Pedir Orçamento

Manuel Amorim - Gestor de Tráfego e PPC

Como criar um modelo de vendas previsível para clínicas de estética/saúde

Quarta-feira, 29 de maio

21h00 - Aula Gratuita

Inscreva-se já

#tornamosmarcasvencedoras