Farmácia Gavião
A Farmácia Gavião reposiciona-se no mercado e aproxima-se da sua comunidade!
Na comemoração do seu 20º aniversário, a Farmácia Gavião apresenta uma nova imagem: mais moderna, viva e impactante.
DESAFIO:
Neste rebranding, o mais desafiante foi preservar a tradição e história da marca enquanto introduzíamos elementos inovadores e expressivos, que conseguissem traduzir a conexão com a comunidade. Esta tarefa tornou-se, assim, um quebra-cabeças criativo!
Para além de uma identidade nova e diferente, era importante conseguir transpor esta nova imagem para o website, para manter a coerência da marca em todos os canais.
SOLUÇÃO:
Para revitalizar a Farmácia Gavião, redefinimos a identidade da marca, destacando confiança e compromisso com a saúde e tradição e modernizamos o website para melhorar a experiência do utilizador. O logótipo, ao resgatar a letra G e incorporar um círculo aberto, simboliza a história e o atendimento personalizado, fortalecendo a imagem da farmácia. Relativamente às cores, optámos por duas tonalidades de verde: verde escuro e verde menta, simbolizando a tradição da Farmácia Gavião e a frescura que este rebranding lhe trouxe.
Para além de uma transformação visual, este rebranding representa uma evolução estratégica que fortaleceu a posição da farmácia enquanto ponto de referência confiável, inovador e moderno na oferta de serviços de saúde à comunidade.