ROMEO

ROMEO: um novo conceito de shapewear com assinatura portuguesa!

A Romeo nasce em homenagem ao avô da criadora, um alfaiate italiano chamado Bartolomeo Costanzo Romeo.

As peças disponíveis na Romeo foram pensadas de forma a trazer o máximo de conforto, praticidade e também sensualidade à mulher. Com a premissa de que a qualidade é uma promessa e não um atributo, oferecem produtos com costuras termoculadas (remate sem relevo) que se ajustam a qualquer corpo.


DESAFIO:

Palavra de ordem: diferenciação! Num ambiente digital sobrecarregado de marcas de roupa, a Romeo procurava dar destaque aos seus produtos e ideais. Com o objetivo de transmitir a cultura da empresa, ganhar autoridade no mercado e aumentar a sua notoriedade, apostou no desenvolvimento de uma loja online direcionada à conversão e numa identidade visual irreverente.

Inspirados na cultura siciliana, nos seus citrinos, nas suas paisagens rochosas e aquáticas e na calma que transmitem, aceitamos o desafio de criar uma identidade visual que transparecesse os valores da marca e uma loja online user-friendly.

SOLUÇÃO:

A resposta era simples: linhas subtis, imagem clean e tons nude que exprimissem o conceito premium da Romeo.

Para correspondermos às expectativas da marca, "mergulhamos num universo de inspirações" com o objetivo de exprimir o posicionamento de uma marca que se mostra elegante, sóbria e sofisticada, que valoriza as curvas naturais do corpo feminino.

Com o slogan "Your second skin", reforçamos a missão da marca de se adequar a diferentes tipos de corpo, permitindo dar a compressão e conforto necessários aos produtos, para se fazerem sentir como uma segunda pele.

Apostamos num logótipo com um lettering diferenciador que traduz um equilíbrio entre a sofisticação contemporânea e a autenticidade clássica. As linhas fluidas e a escolha cuidadosa das cores refletem modernismo, enquanto os traços atemporais garantem uma conexão com a tradição. Este lettering distintivo não apenas comunica a identidade única da marca, mas também evoca uma sensação de confiança e inovação.

Relativamente à loja online, avançamos com um design sofisticado e navegação intuitiva, garantindo uma experiência user-friendly. Com uma estrutura preparada a dar destaque aos pontos fortes da marca, evidenciamos: portes grátis a partir de determinado valor, o facto da Romeo devolver o dinheiro caso o cliente não se sentir confortável, o checkout dividido em 3 passos com a possibilidade de encomendar como convidado e a apresentação do contacto telefónico para dúvidas, entre outros. A loja online da Romeo impera, agora, uma experiência envolvente que reflete a sofisticação da marca e proporciona aos clientes uma navegação agradável e informativa.

















A palavra "juntos" cabe-nos na perfeição!

Seja também um caso de sucesso!

Pedir Orçamento

Manuel Amorim - Gestor de Tráfego e PPC

Como criar um modelo de vendas previsível para clínicas de estética/saúde

Quarta-feira, 29 de maio

21h00 - Aula Gratuita

Inscreva-se já

#tornamosmarcasvencedoras