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D'BARRIGA
O aproximar do parto pode causar alguma ansiedade aos futuros pais. A missão do D’Barriga é dotá-los do conhecimento essencial para esta nova fase.
DESAFIO
O período da gravidez são 9 meses repletos de novas aventuras e descobertas, mas a aproximação do momento do parto pode causar alguma ansiedade, muitas das vezes por medo do desconhecido e pelas inúmeras questões ainda sem resposta. Através das redes sociais, o D’Barriga pretende ajudar a desmistificar algumas dessas questões, mantendo uma relação de proximidade e até de informalidade. Afinal, somos todos feitos da mesma matéria!
Aumentar o engagement nos dois canais de comunicação era sem dúvida o principal objetivo desta marca! À primeira vista, deparámo-nos com um feed um pouco sombrio, bastante focado na terceira etapa do funil de vendas.
SOLUÇÃO
O nascimento de uma criança é motivo de felicidade e alegria para qualquer família! Por esse motivo decidimos colorir o feed de todos aqueles que acompanham a marca nas redes sociais. Criamos novas rubricas, mais focadas na entrega de conteúdo de valor, com duas vertentes principais: o “social listening” e a comunicação “on real time”. O objetivo é ouvir os pais e apoiá-los nesta nova fase das suas vidas, deixando que sejam eles a decidir que conteúdos querem ver respondidos/abordados nos diretos semanais realizados na página de Facebook. Uma oportunidade única para interagirem sem qualquer custo.
Os resultados têm sido surpreendentes!
Cliente
D'BarrigaServiços
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