Pedro Neves Arquitetos

De tons sóbrios e linhas elegantes, a identidade visual do atelier Pedro Neves Arquitetos reflete a harmonia visual da marca.

DESAFIO

No setor da Arquitetura e Design de Interiores, surge o atelier Pedro Neves Arquitetos, com uma linguagem própria, assumida em todos os projetos que abraça, associada a uma alma vincada de contemporaneidade e minimalismo.

O desafio que nos foi lançado consistiu em criar o estacionário e todos os suportes de comunicação, capazes de espelhar as características e valores da marca, alinhados com a visão do próprio negócio.

O elevado sentido estético aliado ao conhecimento de símbolos, proporções, equilíbrio e harmonia dos profissionais do setor de arquitetura, exigiu uma visão mais apurada e sensível no desenvolvimento dos materiais de comunicação.

Inspirados pela simetria e tonalidades do logótipo já desenvolvido, envergamos por uma linha de ideias que fosse ao encontro das premissas do mesmo.

SOLUÇÃO:

Com um logótipo em “ótimo estado de conservação” e os “alicerces” já construídos, avançamos com o projeto de “remodelação” de identidade.

Inspirados pela célebre frase do arquiteto Le Corbusier - “Arquitetura é um estado de espírito e não uma profissão” - seguimos neste ideal para concluirmos com sucesso este desafio. O resultado é visível nos diferentes suportes que desenvolvemos para comunicar a marca: cartões de visita, papel de carta, envelope, capa dossier, cover social media.

Com enfoque na paleta de cores da marca, nomeadamente, o preto e o branco, seguimos com a sobriedade das cores para todo o material desenvolvido.

A elegância e simetria refletida numa criação sublime intimamente ligada ao estado de espírito da marca, pautada pelo minimalismo e modernidade.


Cliente

Pedro Neves Arquitetos

Serviços

Branding

Partilhe






A palavra "juntos" cabe-nos na perfeição!

Seja também um caso de sucesso!

Pedir Orçamento

Manuel Amorim - Gestor de Tráfego e PPC

Como criar um modelo de vendas previsível para clínicas de estética/saúde

Quarta-feira, 29 de maio

21h00 - Aula Gratuita

Inscreva-se já

#tornamosmarcasvencedoras