Mira
Uma marca que veste mulheres empoderadas e que decidiu abraçar a transformação digital!
DESAFIO
“Fundada por mulheres, produzida por mulheres e sempre dedicada a pensar em produtos para mulheres." Foi deste conceito que nasceu a Mira, em 1979, com a missão de criar produtos de qualidade, que vão desde “sleepwear” até “partywear”, com uma linha exclusiva para noivas e damas-de-honor, com a mesma paixão desde a origem da marca!
Mais do que roupa bonita, a MIRA distingue-se pela qualidade dos materiais utilizados em todo o processo de produção.
Tendo já acompanhado várias gerações, chegou a altura de fazer a sua imagem corresponder ao conforto, elegância e sofisticação das suas peças.
E foi assim que surgiu o desafio de dar um passo em frente, rumo à transformação digital!
SOLUÇÃO
Elevamos a premissa do conforto e qualidade e redesenhamos uma marca para empoderar as mulheres!
Rompemos preconceitos e estereótipos e criamos a nova identidade desta marca, inspirados no poder feminino e no “sex appeal” que qualquer lingerie MIRA deve provocar no corpo de quem a veste.
Com tudo pensado ao pormenor, desenhamos a nova logomarca, desenvolvemos os suportes de comunicação/informação que seriam cravados nas peças, e projetamos a experiência de uma “gift box” capaz de deslumbrar e surpreender qualquer um, mesmo antes de visualizar a peça.
O grande passo para a transformação digital acontece quando desenvolvemos a nova loja online da Mira. Procuramos retratar a identidade da marca para o pequeno ecrã, possibilitando a visualização das peças em pormenor, assim como a descoberta de uma variedade de produtos capaz de despertar a vontade de os adquirir a todos.