Casa do Menino Deus

Criamos um website acessível para simplificar a vida dos encarregados de educação.

DESAFIO:

O desafio proposto pela Casa do Menino Deus, instituição de ensino em Barcelos, estava muito além da construção de um website. A prioridade era que docentes e encarregados de educação tivessem acesso a uma plataforma intuitiva, com facilidade de navegação para fazer a gestão de informação sensível.

A Drible não ficou indiferente. Sabemos o que é gerir agendas, dados, informação, comprar senhas para almoço e inscrição nos passeios e visitas atempadamente para não pagar multa. Somos os parceiros perfeitos para ajudar a Casa do Menino Deus.

SOLUÇÃO:

Sair de casa com duas crianças, mochilas, portátil, saco do ginásio (pronto há dois dias) e sacas para ainda passar no mercado à hora de almoço, exige uma organização exímia. Foi com esse pensamento que organizamos a informação que deverá ser tratada na Casa do Menino Deus.

A criação de um espaço de FAQ’s (perguntas frequentes) possibilitou o fácil acesso por parte dos encarregados de educação a temas simples, mostrando que o website do colégio é mais que uma estratégia de marketing: é uma central de comunicação fidedigna.

Com o objetivo de facilitar as dinâmicas escolares, o website clean, simples e com linguagem e design claro possibilita uma série de ações que outrora se faziam com uma carga administrativa gigante: inscrição de alunos, inscrição nas atividades, divulgação das ementas e calendários.

A Drible também pensou em quem lá trabalha.

O back office deste site é rápido e intuitivo para que seja acessível a todos os seus administradores.

É esta a missão de ser digital: ser mais fácil com segurança.

Cliente

Casa do Menino Deus

Serviços

Websites

Partilhe












A palavra "juntos" cabe-nos na perfeição!

Seja também um caso de sucesso!

Pedir Orçamento

Manuel Amorim - Gestor de Tráfego e PPC

Como criar um modelo de vendas previsível para clínicas de estética/saúde

Quarta-feira, 29 de maio

21h00 - Aula Gratuita

Inscreva-se já

#tornamosmarcasvencedoras