![](https://www.drible.pt/images/portfolio/ace/11_2024-06-05-083905.jpg)
ACE Escola de Artes/Teatro do Bolhão
A palavra de ordem é experiência.
Também é arte, verdade seja dita. Oh, arte no palco, na escola, no teatro e… no digital?!
DESAFIO:
A Escola de Artes/Teatro do Bolhão é da malta. É de todos e de todas, é de quem procura estudar teatro, é de quem procura uma escola para os filhos estudarem teatro, é de quem procura informações sobre espetáculos e é de quem quer visitar o Palácio do Bolhão.
Com tantas personagens… desculpem - com públicos tão diferentes, como será construir um site que dê resposta a todos?
Dispara a sonoplastia! Entra Drible.
SOLUÇÃO:
Criamos um rider técnico para o novo website da Escola de Artes/Teatro do Bolhão. Tudo o que acontece no palco tem uma marcação.
O que fizemos para o novo website começou com essas marcações: onde ficam os diversos protagonistas em palco. A cena inicial tem 3 atos: Espetáculos, Cursos e Palácio do Bolhão. E à medida que a história está a ser contada, entram mais personagens, figurinos e adereços. E todos merecem destaque, principalmente uma página de notícias.
E para a equipa técnica? Como poderíamos facilitar o trabalho de uma contra-regra? Sem técnicos de som e luz não há espetáculo! É nos bastidores que a magia começa.
Sem efeitos especiais, criamos um backoffice organizado, metódico e acessível para a publicação de qualquer conteúdo.
E em voz de cena, dizemos: É um site, senhor. É um site.
Cliente
Escola de Artes/Teatro do BolhãoServiços
![](https://www.drible.pt/images/portfolio/1_2024-06-05-084029.jpg)
![](https://www.drible.pt/images/portfolio/2_2024-06-05-084030.jpg)
![](https://www.drible.pt/images/portfolio/3_2024-06-05-084031.jpg)
![](https://www.drible.pt/images/portfolio/4_2024-06-05-084032.jpg)
![](https://www.drible.pt/images/portfolio/6_2024-06-05-084033.jpg)
![](https://www.drible.pt/images/portfolio/8_2024-06-05-084034.jpg)
![](https://www.drible.pt/images/portfolio/10_2024-06-05-084035.jpg)
![](https://www.drible.pt/images/portfolio/11_2024-06-05-084036.jpg)