Meninos do Rio

13 anos e um gato preto à porta? Estava na hora de mudar.

DESAFIO

Há quem lhe chame rebranding. Os Meninos do Rio chamam ‘Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar’. É que os Meninos do Rio não ficam Waiting On The World To Change. Eles pensam, cantam, escolhem umas músicas, discutem, cantam mais um pouco e tomam a decisão: chamar a Drible ao palco.

Como criar uma nova imagem para uma marca tão versátil? Com música, movimento e Shut Up and Dance.

Bruno Pimenta, André Morais e Patrick Machado são 3 dj’s cheios de groove, estilo e amor pela música. Como criar um logótipo cheio de música e movimento em 3, 2, 1…

SOLUÇÃO

Três triângulos atrevidos e arrojados, meaning: bold. São os 3 elementos dos Meninos do Rio. O triângulo é perfeito, versátil, irreverente e disruptivo, como a música que o trio nos traz. E por isso, o bold não basta. Adicionamos um tom itálico, como a última nota, que cria o movimento da passagem de uma música para a outra.

A simplicidade aliou-se a esta imagem arrojada através das cores: preto e branco. Os Meninos do Rio estão prontos para tocar e a nova imagem está apta para ser tocada com todos os instrumentos, que é como quem diz, por todos os meios e suportes.

​Um logo não é um one hit wonder.

É o início de uma história de amor que começa naquela noite de agosto. Noites de agosto, o primeiro single dos Meninos do Rio, foi lançado em março de 2024 e teve mais de 171 mil visualizações. A capa, essa capa onde se sente o vento, foi criada pela Drible.


E a Drible está muito orgulhosa these beautiful things that I've got.

Cliente

Meninos do Rio

Serviços

Branding

Partilhe














A palavra "juntos" cabe-nos na perfeição!

Seja também um caso de sucesso!

Pedir Orçamento

Manuel Amorim - Gestor de Tráfego e PPC

Como criar um modelo de vendas previsível para clínicas de estética/saúde

Quarta-feira, 29 de maio

21h00 - Aula Gratuita

Inscreva-se já

#tornamosmarcasvencedoras