Jardim das Oliveiras
Natureza que Inspira.
DESAFIO
Quando a MEDIUM nos apresentou o desafio de criar a identidade visual de um novo empreendimento na Maia, o objetivo era claro: refletir o conceito de "Natureza que Inspira" de forma marcante e visualmente coesa.
A partir desse conceito, embarcámos numa jornada criativa que culminou num branding impactante, capaz transmitir a exclusividade, tranquilidade e ligação com a natureza que o empreendimento prometia oferecer.
SOLUÇÃO
O conceito nasceu do próprio significado da oliveira – uma árvore que simboliza a força, resiliência e vida. O resultado? Criamos um logótipo único: a letra "O", fundida com o tronco, a flor e a azeitona, representa o ciclo de crescimento e continuidade.
O nosso objetivo foi criar uma marca que refletisse elegância, modernidade e, acima de tudo, a exclusividade do empreendimento.
Desde o logótipo até todos os elementos gráficos, desenvolvemos uma identidade sólida. Cada suporte conta uma história, cada detalhe reflete a harmonia entre a natureza e o design.
O desenvolvimento do branding do Jardim das Oliveiras foi apenas o primeiro passo. O desafio seguinte foi transformar essa identidade visual numa estratégia de performance com um objetivo claro: dar visibilidade ao empreendimento e gerar conversões.
Para além da gestão de redes sociais e envio e-mail marketing, a solução passou por criar uma estratégia que integrou campanhas de anúncios altamente segmentadas, com foco na captação de leads.
Implementámos uma estratégia digital, que incluiu a gestão de redes sociais e campanhas de e-mail marketing. Desenvolvemos campanhas de anúncios altamente segmentadas, com foco na captação de leads, garantindo que o Jardim das Oliveiras não só ganhasse visibilidade, mas também convertesse essa atenção em interesse concreto.