Falta menos de uma semana para um dos maiores eventos de tecnologia e empreendedorismo que agora se realiza em Lisboa.

Em 2016, a Web Summit foi realizada pela primeira vez em Portugal, tendo excedendo as expectativas com o dobro dos presentes do que no ano anterior em Dublin.

The best tech conference on the planet Forbes

Esta conferência, que será realizada no Altice Arena, destina-se a start ups, dando-lhes a oportunidade de divulgar as suas ideias e projetos, em busca de investidores ou potenciais parceiros.

Irá contar com mais de 60 mil participantes e mais de 1000 oradores, estando entre eles nomes como Al Gore (ex-vice-presidente dos Estados Unidos da América), Brian Krzanich (CEO da Intel), Gillian Tans (Presidente e CEO da plataforma Booking) e Brad Smith (Presidente da Microsoft).

Empresas como a Mercedes-Benz, BMW, EDP, Google e Facebook, estarão presentes naquela que é a melhor conferência de tecnologia do mundo.

Closum na Web Summit

Um dos projetos escolhidos para ser apresentado é o Closum, uma plataforma destinada à captação e gestão de clientes. Esta plataforma foi criada pela Drible, tendo como objetivo a captação, organização e análise de leads.

O Closum dispõe das funcionalidades necessárias para as agências acrescentarem valor aos seus serviços e disponibilizar uma solução distinta de todas as outras. Oferecem landing pages de alta performance, uma plataforma para gestão de contactos, gestão dos clientes a qualquer hora e a partir de qualquer dispositivo, tudo efetuado sempre com um design inovador e atrativo.

Não espere pela Web Summit, saiba tudo aqui: https://closum.com

The giants of the web assemble - Wall Street Journal