Drible na web summit pelo 4º ano consecutivo!

A Drible irá, uma vez mais, marcar presença naquela que é a maior conferência de empreendedorismo e tecnologia da Europa - a Websummit! Este ano o evento decorre num formato 100% online, onde são esperadas cerca de 100 mil pessoas na plataforma.

Com olhos postos no futuro, a Drible leva Portugal até “às bocas do mundo” apresentando uma série de novidades na plataforma Closum.

Para quem ainda não conhece, o Closum foi desenvolvido dentro de portas e ao longo destes 4 anos tem vindo a facilitar o dia a dia de várias empresa/negócios! A plataforma permite, de forma simples e intuitiva, a criação de campanhas através de landing pages, sms marketing e email marketing, além de permitir a gestão de leads/contactos de forma totalmente segmentada.

Grandes Novidades no Closum

Este ano a grande novidade é o editor exclusivo de landing pages, que torna ainda mais fácil e acessível, a criação de páginas para captação de contactos sem qualquer recurso a programação.

  • Possibilidade de personalizar os campos do formulário;
  • Configuração do píxel do Facebook e do Google Analytics em todas as landing pages, sem necessidade de programar eventos específicos;
  • Countdown e preview de videos nas newsletters;
  • Possibilidade de reenviar newsletters para os destinatários que não viram/não abriram, em apenas 1 clique;
  • Remoção de contactos inválidos.

Estas são algumas das funcionalidades para os utilizadores da plataforma.

Outras Plataforma desenvolvidas pela Drible

Com as empresas e a tecnologia em constante evolução a Drible tem vindo a desenvolver outros softwares que procuram dar resposta a diferentes necessidades de diversos negócios.

  • Tiki SMS: Uma plataforma de sms marketing que permite em apenas três passos comunicar de forma rápida e eficaz com os seus clientes. É necessário apenas importar os contactos, criar a campanha e agendar o envio!
  • Tiki Track: Este software é tudo o que precisa para melhorar fechar mais clientes ao permitir o rastreamento de emails de forma totalmente gratuita. Poderá saber exatamente quando e quantas vezes os seus contactos abrem os seus email e clicam nos links que envia.
  • Tiki Search: Uma espécie de motor de busca google que nos devolve frases motivacionais sempre que efetuamos uma pesquisa!
  • Assinatura Digital: Esta plataforma permite a criação de uma assinatura de email profissional em apenas alguns passos e de forma totalmente gratuita.

A transformação digital é uma inevitabilidade para qualquer empresa uma verdadeira oportunidade para aumentar a competitividade no mercado! A Tecnologia quando usada de forma inteligente e ajustada aos objetivos de cada negócio pode marcar o seu crescimento.

Claro que nenhum negócio é igual a outro e a maturidade digital/tecnológica em que se encontra pede soluções à medida, que podem incluir desde websites institucionais, projetos e-commerce, plataformas para captação de leads até modelos desenhados em específico para a empresa face às sua necessidades a curto, médio ou longo prazo.

O mais importante é evoluir! Entre em contacto conosco e saiba como o podemos ajudar!