Entre 5 e 8 de novembro realiza-se a maior conferência tecnológica do mundo.

O Web Summit está de volta a Lisboa. Este evento fornece excelentes oportunidades para networking, aprendizagem e exposição.

Mais de 70,000 pessoas estarão presentes no Web Summit 2018. Entre elas, CEOs, fundadores das maiores empresas do mundo, investidores, as startups mais promissoras e os melhores jornalistas.

Entre os oradores estarão presentes Bem Silbermann (CEO & Co-fundador do Pinterest), Emmett Shear (CEO do Twitch), Greg Peters (Diretor de Produtos da Netflix), Lisa Jackson (Vice-Presidente da Apple), entre muitos outros.

A Drible // Agência de Marketing Digital e Branding estará presente pelo segundo ano consecutivo, com a plataforma que desenvolveu "dentro de portas", o Closum.

Closum marca presença com um novo website

O Closum é uma plataforma desenvolvida pela agência famalicense, que torna a aquisição e gestão de leads uma tarefa fácil.

Já não precisa de gastar tempo e dinheiro a utilizar várias plataformas para as suas equipas de Marketing e Vendas. Agora, podem trabalhar juntos num único lugar, comunicando por um único canal.

Dentro do Closum, terá acesso a Landing Pages personalizadas para o seu negócio, de forma a adquirir mais leads. Depois, pode nutrir essas leads através de campanhas de email e SMS Marketing, atribuir leads a comerciais e segmenta-las de acordo com o seu estado. Terá acesso a uma agenda para se poder organizar, poupar tempo e monitorizar os agendamentos dos seus membros. Acesso a análises e relatórios em tempo real para saber o desempenho da(s) sua(s) equipa(s) de Marketing e Vendas.

O Closum, fornece tudo o que precisa para ter sucesso desde a aquisição de leads até à conversão em clientes.

No ano passado, comprometeram-se a implementar o Email e SMS Marketing. Para além disso, foi também implementado a rastreabilidade de leads, sequência de vendas, personalização de domínios, reatribuição de leads em massa e a listagem de todos os agendamentos num único calendário.

Mas, existem mais boas notícias!

Sempre procuraram fornecer aos atuais e futuros utilizadores, a melhor experiência possível. Neste novo website, disponibilizam toda a informação necessária para que entenda como o Closum pode ajudar a sua empresa.

Além disso, querem que chegue até eles de uma forma mais fácil. Assim sendo, facilitaram a solicitação de uma demonstração grátis para que, em apenas 3 cliques, consiga agendar uma reunião.

Regendo-se pela transparência, dedicaram uma página aos preços do Closum para que saiba o valor do investimento que irá fazer.

Por fim, como não podia faltar, após confirmada a presença no Web Summit, traduziram o website para inglês.

Pode dar uma vista de olhos no novo look do Closum em https://www.closum.com/ e se estiver presente no Web Summit, faça-lhes uma visita para saber mais sobre os serviços.