PORMINHO

Através da comunicação digital, alcançamos o grande objetivo da marca: uma comunidade fiel de seguidores, em todo o Mundo!

DESAFIO

Como transmitir a qualidade dos produtos da Porminho através das redes sociais? Foi o desafio que nos foi lançado pela marca! Aquela sensação de ver um produto, “ficar com água na boca” e não descansar enquanto não o comprar, é o que queremos que sintam os amantes da charcutaria e da cozinha tradicional portuguesa.

Sendo a Porminho uma marca relevante em Portugal, aproveitamos toda essa notoriedade e conseguimos retirar o melhor proveito disso!

SOLUÇÃO

Desenvolvemos uma estratégia de comunicação digital onde não falássemos apenas dos produtos, mas também onde criássemos uma relação de proximidade entre a marca e os seus consumidores.

Passatempos e quizs são algumas das ações que escolhemos para obter essa proximidade. Mas não ficamos por aqui! Tiramos também partido do offline, através da realização de ações de ativação de marca, como a oferta de merchandising da marca num estádio, antes de um jogo de futebol.

E como é importante olhar para lá do horizonte, não esquecemos as comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo. Em alguns países como Luxemburgo e Cabo Verde, é possível que os portugueses se cruzem frequentemente com as publicações da Porminho.

Assim, alcançamos o grande objetivo da marca: uma comunidade fiel de seguidores, não só em Portugal, mas também no Mundo!

Cliente

PORMINHO

Serviços

Redes Sociais

Partilhe










A palavra "juntos" cabe-nos na perfeição!

Seja também um caso de sucesso!

Fale connosco