fbpx

Skip links

4 formas de aplicar o cross-selling no seu negócio!

4 formas de aplicar o cross-selling no seu negócio!

Tal como abordado num artigo anterior, o cross selling é uma das melhores formas de aumentar o valor médio da venda por cliente e o número de vezes que o cliente volta a comprar. É uma estratégia usada pelas maiores empresas do mundo como Amazon, Apple, e McDonald’s. Existem várias formas de aplicar o cross […]

4 passos para um “sprint final” de sucesso

4 passos para um “sprint final” de sucesso

Entramos, recentemente, em Setembro, considerado por muitos o mês de recomeços. No que toca às empresas é a altura certa para fazer balanços e planear a últimas transições do ano. Como é óbvio, para os gestores todos os meses, horas e até minutos valem quando se trata de atingir e/ou melhorar resultados. Regressados das férias […]

6 Métricas Essenciais para Lojas Online

6 Métricas Essenciais para Lojas Online

Se tem uma loja online e realmente quer saber o seu desempenho, precisa de definir e medir KPI (indicadores chaves de desempenho). Estas métricas ajudam-no a entender onde está a ter sucesso e onde pode melhorar.  Ao medir os seus KPI ao longo do tempo e focar-se em melhora-los, irá conseguir alcançar os seus objetivos mais […]

Quanto custa uma Lead?

Quanto custa uma Lead?

Um dos grandes benefícios do marketing digital é a possibilidade de mensurar resultados e avaliar de forma rápida a viabilidade de qualquer campanha. Mas sabe calcular o custo por angariação de cada contacto/lead? O custo por lead é um dos indicadores que lhe permite, para além de controlar o orçamento, analisar quais os canais que […]

Cross Selling: Aumente as suas vendas com esta estratégia

Cross Selling: Aumente as suas vendas com esta estratégia

Todos os gestores procuram aumentar o lucro da sua empresa. É esse o objetivo de qualquer negócio. Existem apenas 3 maneiras de o fazer: 1. Aumentar o número de clientes; 2. Aumentar o valor médio da venda por cliente; 3. Aumentar o número de vezes que o cliente volta a comprar A maior parte dos […]

Instagram vai remover os gostos? Tudo o que precisa de saber!

Instagram vai remover os gostos? Tudo o que precisa de saber!

O Instagram está neste momento a testar a ocultação de likes em todas as publicações em alguns perfis. Apesar de Portugal não ser um dos países selecionados para o teste, a discussão já foi levantada e as dúvidas começam a surgir de forma rápida. 1- Fim da visualização de likes: Teste Adeus likes! Olá conteúdo […]

Como aumentar as vendas com Inbound Marketing

Como aumentar as vendas com Inbound Marketing

Se está a gerir uma marca ou negócio e pretende fazê-lo crescer, é certo que deve investir em campanhas de marketing. Hoje em dia, a questão não é se “Devo investir ou não em marketing?”, mas sim uma questão de “Em que estratégias devo investir?”. Neste artigo, iremos mostrar-lhe como atrair clientes através de uma […]

Comprar Seguidores no Instagram: Vale a pena?

Comprar Seguidores no Instagram: Vale a pena?

A sua página de Instagram tem poucos seguidores, não há engagement, os seguidores não estão a responder aos seus conteúdos e pretende tomar medidas em relação a isso. Será que comprar seguidores é a melhor solução? Gostos, seguidores, comentários e tudo mais que possa pensar está à venda online e através de uma rápida pesquisa […]

5 razões para implementar uma estratégia de Email Marketing!

5 razões para implementar uma estratégia de Email Marketing!

Uma das primeiras formas de comunicação digital foi o email. Contudo, em 2019, existem pessoas que duvidam da eficácia do email marketing numa estratégia digital. Com este artigo, fique a conhecer 5 razões pela qual é importante implementar uma estratégia de E-Mail Marketing na sua empresa! 1. Biliões de utilizadores por todo o mundo Existem […]

6 motivos para começar a usar os anúncios do Google!

6 motivos para começar a usar os anúncios do Google!

Um bom anúncio no Google é uma ótima opção para quem pretende promover o seu negócio, alcançando as pessoas certas no melhor momento, e com a possibilidade de mensurar resultados. O Google é a maior plataforma de links patrocinados e uma ferramenta bastante poderosa para chegar aos seus potenciais clientes. Com este artigo, mostramos-lhe 6 […]