fbpx

Skip links

Web Summit 2019: Trazemos Novidades!

Web Summit 2019: Trazemos Novidades!

Esta semana estivemos presentes na maior conferência tecnológica do mundo, a Web Summit, com a plataforma que desenvolvemos dentro de portas, Closum! Graças ao sucesso comprovado do software, esta terceira presença consecutiva no evento foi marcada pela atribuição do estatuto Beta! O que retiramos da Web Summit? Tal como nos anos anteriores, a Web Summit […]

6 erros que pode estar a cometer no seu website!

6 erros que pode estar a cometer no seu website!

Num mundo cada vez mais digital, os websites já se tornaram algo comum. No entanto, muitos negócios continuam com dificuldades em ter um website que lhes permita alcançar os seus objetivos. Por isso, hoje mostramos-lhe 6 dos erros mais comuns em websites para que possa analisar a sua plataforma e aplicar melhorias. 1. Não definir […]

Não há duas sem três: Drible vai estar presente no Web Summit 2019!

Não há duas sem três: Drible vai estar presente no Web Summit 2019!

Entre 4 e 7 de novembro realiza-se a maior conferência tecnológica do mundo. O Web Summit está de volta a Lisboa! E pelo terceiro ano consecutivo, a Drible estará presente com o projeto que desenvolveu “dentro de portas”, o Closum! Closum marca presença com novo estatuto O Closum é uma plataforma desenvolvida pela Drible, que […]

4 lições que devemos tirar da reunião do Marcelo com influenciadores!

4 lições que devemos tirar da reunião do Marcelo com influenciadores!

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa recebeu, ontem no Palácio de Belém, cerca de 40 influencers com milhares de seguidores nas redes sociais. Rapidamente o encontro tornou-se viral. Praticamente todos os meios sociais de comunicação deram cobertura a este evento. Mas, qual a razão deste encontro? A verdade é que ainda ninguém sabe ao certo […]

As 5 vantagens do SMS Marketing

As 5 vantagens do SMS Marketing

Uma das maiores preocupações dos gestores é encontrar formas rentáveis de transmitir a sua mensagem a uma determinada audiência. Não existe qualquer dúvida que SMS Marketing é uma dessas formas. Lembra-se da última vez que não utilizou o seu telemóvel durante um dia inteiro? Em média, as pessoas utilizam o seu telemóvel 85 vezes por […]

5 motivos para começar a usar os anúncios do Facebook

5 motivos para começar a usar os anúncios do Facebook

Ao contrário do que muitos pensam, o Facebook não morreu! Existem, atualmente, mais de 60 milhões de páginas de negócios na plataforma. O Facebook é a maior rede social do mundo, e uma ferramenta bastante poderosa para chegar aos seus clientes. Com este artigo, mostramos-lhe 5 razões pelas quais deve inserir os anúncios do Facebook […]

As 5 vantanges de um certificado SSL para o seu negócio

As 5 vantanges de um certificado SSL para o seu negócio

Com a evolução da internet e recentes escândalos relacionados com a proteção e utilização de dados dos utilizadores, torna-se crucial oferecer uma boa experiência aos visitantes do seu website. Parte dessa boa experiência, está ligada à confiança dos visitantes na segurança do seu website. É um dos principais fatores que vai determinar se utilizam o […]

4 formas de aplicar o cross-selling no seu negócio!

4 formas de aplicar o cross-selling no seu negócio!

Tal como abordado num artigo anterior, o cross selling é uma das melhores formas de aumentar o valor médio da venda por cliente e o número de vezes que o cliente volta a comprar. É uma estratégia usada pelas maiores empresas do mundo como Amazon, Apple, e McDonald’s. Existem várias formas de aplicar o cross […]

4 passos para um “sprint final” de sucesso

4 passos para um “sprint final” de sucesso

Entramos, recentemente, em Setembro, considerado por muitos o mês de recomeços. No que toca às empresas é a altura certa para fazer balanços e planear a últimas transições do ano. Como é óbvio, para os gestores todos os meses, horas e até minutos valem quando se trata de atingir e/ou melhorar resultados. Regressados das férias […]

6 Métricas Essenciais para Lojas Online

6 Métricas Essenciais para Lojas Online

Se tem uma loja online e realmente quer saber o seu desempenho, precisa de definir e medir KPI (indicadores chaves de desempenho). Estas métricas ajudam-no a entender onde está a ter sucesso e onde pode melhorar.  Ao medir os seus KPI ao longo do tempo e focar-se em melhora-los, irá conseguir alcançar os seus objetivos mais […]