fbpx

Skip links

Clubhouse: A nova Rede Social que está a dar que falar!

Clubhouse: A nova Rede Social que está a dar que falar!

Já ouviu falar da mais recente novidade do mundo digital? A nova Rede Social, Clubhouse, tem despertado interesse em milhares de utilizadores!  Mas afinal, quais são os fatores de diferenciação desta Rede Social? Atualmente, encontra-se disponível apenas para dispositivos iOS e só é possível aderir através de um convite. É verdade! É uma aplicação extremamente […]

Conheça um dos maiores segredos para gerir a sua equipa em teletrabalho!

Conheça um dos maiores segredos para gerir a sua equipa em teletrabalho!

Mesmo antes da pandemia começar, eram cada vez mais as empresas que aderiam ao teletrabalho. Hoje em dia, não há escolha possível. Devido à situação que vivemos, o trabalho remoto é inevitável, principalmente quando se trata de empresas em que a maioria dos colaboradores trabalham em escritórios. A verdade é que o teletrabalho pode trazer […]

Dê um passo em frente no seu negócio: Crie um Plano de Marketing.

Dê um passo em frente no seu negócio: Crie um Plano de Marketing.

O Marketing Digital tornou-se, em 2020, o grande aliado de muitas empresas! A partir de um Plano de Marketing bem definido, é possível aumentar as vendas, criar ou melhorar a relação e comunicação com os consumidores e até mesmo expandir a presença de uma empresa num mercado cada vez mais competitivo. Face à situação atual […]

6 Grandes certezas para 2021 que deve mesmo saber.

6 Grandes certezas para 2021 que deve mesmo saber.

A importância do Marketing Digital é cada vez mais percetível a cada dia que passa. Este ano foi a verdadeira prova disso, pois devido à pandemia que vivemos, muitas empresas sentiram a necessidade de reforçarem a sua presença no digital, modernizando assim o seu negócio e mantendo uma relação de proximidade com os seus clientes. […]

Case Study: Vendas em e-commerce aumentam na Black Friday.

Case Study: Vendas em e-commerce aumentam na Black Friday.

27 de Novembro de 2020, a data que ficará para a história, como a segunda do ano com o maior número de transações no online: 12,59 milhões, sendo registadas 312 por segundo! Analisados os dados da última Black Friday, sabemos que foi atingido um recorde de vendas no e-commerce. Por outro lado, houve uma diminuição […]

Drible na Web Summit pelo 4º ano consecutivo!

Drible na Web Summit pelo 4º ano consecutivo!

A Drible irá, uma vez mais, marcar presença naquela que é a maior conferência de empreendedorismo e tecnologia da Europa – a Web Summit! Este ano o evento decorre num formato 100% online, onde são esperadas cerca de 100 mil pessoas na plataforma. Com olhos postos no futuro, a Drible leva Portugal até “às bocas […]

BLACK FRIDAY: Como preparar uma campanha eficaz

BLACK FRIDAY: Como preparar uma campanha eficaz

Já não é novidade que a época da Black Friday é uma verdadeira oportunidade para atrair multidões e gerar um pico nas vendas. Num ano totalmente atípico as marcas estão de olhos postos nesta data e os clientes já anseiam pelos descontos nos seus produtos favoritos.   Há muito que a Black Friday (este ano em […]

Como lidar com objeções dos potenciais clientes?

Como lidar com objeções dos potenciais clientes?

Por norma um potencial cliente compra quando se sente confortável na sua decisão. Mas até chegar a essa fase, e inevitavelmente, ele pode ter alimentado objeções na venda, ou seja, motivos pelos quais hesita em comprar o seu produto ou serviço. E mais do que estar focado em vender é preciso eliminar as objeções dos […]

Linkedin: Saiba como melhorar a sua presença profissional em apenas 6 passos

Linkedin: Saiba como melhorar a sua presença profissional em apenas 6 passos

Com mais de 500 milhões de utilizadores, o Linkedin é, atualmente, a maior rede social de profissionais do mundo e a 3ª mais utilizada nas estratégias de comunicação no marketing digital. São valores que não deixam dúvidas relativamente à importância de estar presente nesta rede social. Esta plataforma foi criada com objetivos exclusivamente empresariais. Posto […]

Facebook vs Google: Em qual deve investir?

Facebook vs Google: Em qual deve investir?

Hoje em dia, investir em anúncios na internet deixou de ser uma mera opção, para tornar-se numa necessidade.  O Facebook Ads e o Google Ads são, atualmente, as maiores plataformas de divulgação de anúncios, conhecidas pela capacidade de impulsionar as vendas de qualquer tipo de produto ou serviço. Na hora de criar os anúncios, é […]